Jesse Eisenberg quer interpretar Lex Luthor novamente

Publicada em 16/03/2020 às 20:34

Comente

Jesse Eisenberg quer interpretar Lex Luthor novamente
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Jesse Eisenberg, ator que conquistou o mundo em filmes como Zumbilândia (2009) e Truque de Mestre (2013), tem em mente um papel que gostaria muito de reprisar: Lex Luthor.

Sua performance como o personagem foi para o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), além da cena pós-créditos de Liga da Justiça (2017), que sugeriu o retorno do vilão aos filmes a DC em parceria com a Warner Bros., mas que não teve nada confirmado até o momento.

Mas não é por falta de vontade do ator: em uma entrevista recente ao INTHEPANDA, Eisenberg revelou que adoraria reprisar o papel. 

"Ah, sim, eu adoraria, porque é um personagem muito legal. Interpretar um vilão em um filme de super-herói é a parte divertida. Os mocinhos são legais, mas o vilão é a parte divertida, porque você fica mais extravagante. O herói geralmente consegue sobreviver, mas o vilão tem todas as frases engraçadas.", diz o astro.

Assista ao vídeo completo da entrevista logo abaixo:

Com carreira iniciada no final dos anos noventa, a obra mais recente do ator é o filme Zumbilândia - Atire Duas Vezes, que chegou aos cinemas no final de 2019. 

Enquanto não se sabe sobre o futuro do ator na DC, leia mais sobre Jesse Eisenberg no Cinema10 para conhecer outros trabalhos do astro.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!