Jessica Chastain e Colin Farrell estampam o novo pôster de Miss Julie

Publicada em 20/11/2014 às 07:58

Comente

Foi divulgado um novo pôster de Miss Julie, novo longa de Liv Ullman, que estava afastada do cargo de diretora desde 2010, no filme Trolösa.
 
O filme é estrelado por Jessica Chastain como Julie e Colin Farrell como John. O elenco ainda conta com Samantha Morton e Nora McMenamy. Ullman também assina o roteiro.
 
Miss Julie se passa no Condado de Fermanagh durante o verão de 1890. Acompanha Julie, a a instável filha de um aristocrata anglo-irlandês. A moça incentiva John, um jovem empregado de seu pai, a seduzi-la. Uma das cozinheiras da casa acaba testemunhando o jogo de sedução dos dois, mas fica em silêncio e não conta a ninguém o que acontece na vida dos jovens.
 
O filme é capaz de despertar sentimentos profundos e desejos secretos. É baseado na peça de mesmo título de August Strindberg.
 
Atualmente Jessica Chastain está em cartaz em todos os cinemas nacionais com o filme Interestelar, de Christopher Nolan. Ela também já foi confirmada em A Most Violent YearCrimson Peak The Martian, todos com lançamento marcado para 2015.
 
Miss Julie ainda não possui data de lançamento no Brasil. Abaixo, confira o novo pôster:
Saiba mais sobre Miss Julie. Veja também a nossa lista de filmes sobre sedução.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!