Jessica Chastain está negociando papel em It: A Coisa - Parte 2

Publicada em 20/02/2018 às 18:06

Comente



A atriz Jessica Chastain está em negociações para assumir a personagem Bev Marsh na sequência de It: A Coisa. O nome dela já vinha citado como a escolha perfeita para interpretar a personagem. Agora é torcer para ela fechar negócio! 

Além de excelente atriz, ela está na faixa etária correta e tem o tipo físico certo para a personagem, que na infância foi interpretada por Sophia Lillis.



Em entrevista para divulgação do filme, A Grande Jogada, Chastain foi perguntada sobre o assunto e respondeu com empolgação, falando do bom relacionamento que tem com o diretor do filme Andy Muschietti e com a produtora Barbara Muschietti: "Eu amo Andy e Barbara. Eu trabalhei com eles no filme Mama. O primeiro filme dele. E sabe, Barbara é uma das minhas melhores amigas. Veremos. Ouça, é claro que eu quero, eles são meus amigos. Eles são minha família. Qualquer coisa que eles façam, eu quero ser parte então espero que consiga fazer acontecer"

It: A Coisa - Parte 2 já está mais do que confirmada e as crianças vão retornar em flashbacks. A sequência vai ser lançada em 6 de setembro de 2019, mostrando os membros do Loser's Club perto dos 40 anos de idade. 

Confira o trailer: 

Saiba mais sobre It: A Coisa ou veja nossa seção de filmes de terror.

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!