Jesus Cristo tem apenas sete anos no trailer dublado de O Jovem Messias

Publicada em 02/03/2016 às 06:27

Comente


Com menos sofrimento, filme opta por mostrar fase mais alegre da vida de Cristo (Foto: Divulgação)

Com o sucesso de Os Dez Mandamentos: O Filme, as distribuidoras brasileiras resolveram apostar nos filmes de temática cristã e, nessa vibe, a Paris Filmes traz para o Brasil O Jovem Messias, que estreia nos nossos cinemas no dia 24 de março.

Mais um filme sobre Jesus? Sim, mas esse é um pouco diferente. O Jovem Messias anos antes do Anno Domini, quando Jesus era ainda uma criança. Na época do nascimento de Cristo, o Rei Herodes ordenou a matança de crianças por acreditar que o Messias estaria entre elas. Para evitar que o futuro redentor fosse assassinado, a mãe biológica e o pai adotivo de Jesus Cristo (Adam Greaves-Neal), então com sete anos, fogem para o Egito. Será uma aventura de descobertas para Jesus.

O filme tem alguns nomes conhecidos, como Sean Bean e David Bradley, além de Jonathan Bailey. A direção é de Cyrus Nowrasteh e o roteiro adaptado é assinado por Betsy Giffen Nowrasteh e Cyrus Nowrasteh.

Mas de onde saiu esse filme? Não foi da Bíblia! O Jovem Messias é baseado no livro homônimo de Anne Rice, autora de obras que deram origem à outras produções cinematográficas como Entrevista com o Vampiro (1994) e A Rainha dos Condenados (2002).

Confira o trailer dublado:

Saiba mais sobre o filme O Jovem Messias ou confira a nossa lista de filmes sobre Jesus Cristo.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!