Jim Carrey é processado por família de ex-namorada

Publicada em 30/09/2017 às 13:52

Comente

Jim Carrey
Jim Carrey

Embora esteja vivendo um bom momento em sua carreira, com documentário e novos projetos, o ator Jim Carrey está respondendo às acusações de responsabilidade pela morte da ex-namorada, Cathriona White, de 30 anos, em 2015.

O astro está sendo processado pela mãe e pelo ex-marido de Cathriona. O advogado de Carrey entrou com um processo alegando que o ator está sendo explorado e um julgamento sobre a responsabilidade dele na morte será realizado em abril de 2018.

Entre as acusações estão a de que Carrey deu à White os medicamentos que ela usou para tirar a própria vida. Carrey alega que as drogas, que incluem fortes analgésicos, foram receitadas quando ela fez uma cirurgia de redução de seios. Ele também alega que ela roubou medicamentos da casa dele.

Carrey também diz que a ex-namorada tentou extorqui-lo em 2013, alegando que ele transmitiu doenças venéreas e que ela iria expor a situação em público, a menos que ele pagasse um valor na casa do milhões de dólares.

Carrey, hoje com 55 anos, e Cathriona começaram a namorar em 2012 e terminaram em janeiro de 2013, segundo ele, porque ela o pressionava para casar com o desejo de tornar-se cidadã americana (ela era irlandesa e permaneceu ilegal nos Estados Unidos por alguns anos). Eles se reconciliaram e separaram algumas vezes até que ela cometeu suicídio em 2015, quando já era casada com um homem chamado Mark Burton, que agora o processa. 

Saiba mais sobre a carreira de Jim Carrey.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!