J.K. Rowling nega série de Harry Potter

Publicada em 05/07/2019 às 20:08

Comente

As informações divulgadas recentemente de que uma série inspirada no universo de Harry Potter estaria sendo desenvolvida para a plataforma de streaming da Warner é, na verdade, falsa. Quem nega os rumores é a própria J.K. Rowling, autora da saga, em anúncio dado por seus representantes ao Hypable.

Segundo o portal, as notícias sobre a série são meramente especulativas e não há nada nos planos para essa expansão televisiva do universo. 

Enquanto isso, o spin-off Animais Fantásticos é esperado para recebeu seu terceiro filme em 2021, dando continuidade a narrativa oficial que nos mostra uma prequela da criação de Rowling, antes mesmo do nascimento de Potter.

Entretanto, é provável que os estúdios da Warner estejam interessados em produzir uma série, mas tenham tido a ideia vetada por Rowling. Com o lançamento iminente de seu serviço de streaming e as diversas produções que estão trazendo de volta universos populares dos cinemas, como O Senhor dos Anéis, trazer um novo produto da franquia Harry Potter seria uma boa jogada para divulgar sua nova plataforma.

Leia mais sobre Harry Potter no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!