J.K. Rowling teme morrer antes de finalizar seus novos projetos de Harry Potter

Publicada em 25/09/2018 às 04:01

Comente

J.K. Rowling teme morrer antes de finalizar seus novos projetos de Harry Potter

Ao que tudo indica, J.K. Rowling não parará tão cedo de produzir novos conteúdos que expandam o universo mágico de Harry Potter, sua obra prima. Mesmo com peças na Broadway e a franquia spin-off Animais Fantásticos em andamento, a autora afirma que já está trabalhando em novos projetos, mas que teme morrer antes de poder finalizar todos:

"Eu sei das próximas quatro coisas que irei escrever, está tudo guardado aqui (na cabeça). Estou com medo de morrer antes de finalizar tudo", comenta durante entrevista para o Today Show. 

No momento, o maior foco da autora tem sido os cinco filmes de Animais Fantásticos, que deve ter seu segundo lançado ainda neste ano e o próximo já esperado para 2020, se tudo seguir conforme o cronograma. Os filmes são passados muito antes do nascimento de Harry Potter e seu envolvimento com Voldemort e o mundo bruxo, enquanto ajudou ainda a levar Harry Potter e a Criança Amaldiçoada à Nova York no começo do ano.

Em 16 de novembro, haverá o lançamento de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o próximo passo da saga nos cinemas, com J.K. Rowling explorando a vida anterior de seu icônico personagem Dumbledore e do atual-querido Newt Scammander, de volta à Hogwarts em uma visão de flashback que promete boas cenas. Reveja o trailer:

Leia mais sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em nosso site enquanto aguarda pelo lançamento do filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!