J.K. Rowling teme morrer antes de finalizar seus novos projetos de Harry Potter

Publicada em 25/09/2018

Comente


J.K. Rowling teme morrer antes de finalizar seus novos projetos de Harry Potter

Ao que tudo indica, J.K. Rowling não parará tão cedo de produzir novos conteúdos que expandam o universo mágico de Harry Potter, sua obra prima. Mesmo com peças na Broadway e a franquia spin-off Animais Fantásticos em andamento, a autora afirma que já está trabalhando em novos projetos, mas que teme morrer antes de poder finalizar todos:

"Eu sei das próximas quatro coisas que irei escrever, está tudo guardado aqui (na cabeça). Estou com medo de morrer antes de finalizar tudo", comenta durante entrevista para o Today Show. 

No momento, o maior foco da autora tem sido os cinco filmes de Animais Fantásticos, que deve ter seu segundo lançado ainda neste ano e o próximo já esperado para 2020, se tudo seguir conforme o cronograma. Os filmes são passados muito antes do nascimento de Harry Potter e seu envolvimento com Voldemort e o mundo bruxo, enquanto ajudou ainda a levar Harry Potter e a Criança Amaldiçoada à Nova York no começo do ano.

Em 16 de novembro, haverá o lançamento de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o próximo passo da saga nos cinemas, com J.K. Rowling explorando a vida anterior de seu icônico personagem Dumbledore e do atual-querido Newt Scammander, de volta à Hogwarts em uma visão de flashback que promete boas cenas. Reveja o trailer:

Leia mais sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em nosso site enquanto aguarda pelo lançamento do filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!