Joe Manganiello gravará novas cenas para o #SnyderCut de Liga da Justiça

Publicada em 23/10/2020 às 18:48

Comente

Joe Manganiello gravará novas cenas para o #SnyderCut de Liga da Justiça
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

O tão pedido #SnyderCut de Liga da Justiça finalmente será lançado, mas não sem antes o diretor precisar gravar algumas cenas adicionais para concluir a sua história que, à época da produção original, foi adaptada conforme os gostos da Warner Bros. Pictures e do Universo Estendido DC sob as mãos do diretor Joss Whedon.  

Joe Manganiello, que interpretou o Exterminador em uma pequena cena no filme original, voltará a vestir o seu uniforme de vilão para as novas cenas solicitadas pelo cineasta, conforme informa o portal Collider. 

Com isso, fica nítida que a participação do Exterminador no filme terá uma importância muito maior que a vista na edição de 2017, lançada nos cinemas. Jared Leto também foi convidado por Zack Snyder para gravar algumas cenas de volta ao papel de Coringa, dividindo a opinião do público. 

A nova versão de Liga da Justiça é esperada para ter pelo menos quatro horas de duração e, portanto, será lançada em formato de minissérie pela HBO Max, com estreia prevista para o ano de 2021. 

Enquanto isso, leia mais sobre Liga da Justiça no Cinema10.

Por Karoline Póss

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!