Joe Russo acredita que personagens da FOX serão adotados pela MCU

Publicada em 06/12/2018 às 06:18

Comente

Joe Russo acredita que personagens da FOX serão adotados pela MCU

O esperado pode estar perto de acontecer: com a junção da Disney com a 20th Century Fox, muitos estão se perguntando sobre uma eventual imersão das franquias de X-Men e Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel e, embora não existam planos certos sobre isso, os irmãos Russos, responsáveis por Vingadores, acreditam que deva acontecer.

Joe Russo comenta: "Estou certo disso. Acredito que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que também tem uma carreira histórica no ramo, vai incorporar esses personagens sob o grande guarda-chuva da Marvel."

O quando, entretanto, ainda é uma grande incógnita. Enquanto isso não acontece, Vingadores 4 chega aos cinemas em maio de 2019 com o retorno da equipe que precisa enfrentar Thanos mais uma vez. Fênix Negra logo em seguida no calendário, em junho, com a mutante telepata Jean Grey (Sophie Turner) se transformou numa heroína. Integrando a equipe dos X-Men, ela parte para uma missão no espaço, onde acaba sendo exposta à uma radiação mortal. Isso lhe transforma na Fênix Negra e ela vai para o lado do mal.

Confira o trailer:

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!