Joel Courtney e Crystal Reed estrelarão o filme Pinball: The Man Who Saved the Game

Publicada em 29/07/2021 às 07:05

Comente

Joel Courtney e Crystal Reed estrelarão o filme Pinball: The Man Who Saved the Game
Foto: Divulgação/Netflix e MTV

Joel Courtney (A Barraca do Beijo) e Crystal Reed (Teen Wolf) foram contratados para estrelar Pinball: The Man Who Saved the Game, novo longa-metragem de comédia dramática a ser produzido pela MPI Original Films.

Segundo informes do Deadline, que deu a notícia em primeira mão, o filme se baseará na história real do escritor e mago do pinball Roger Sharpe, "narrando sua jornada para derrubar a proibição de 35 anos do pinball na cidade de Nova York". 

O roteiro e direção do filme ficam sob as mãos de Austin e Meredith Bragg, e é esperado que Pinball comece a ser produzido em outubro.

A produtora The Bragg Brothers comenta: "Joel e Crystal trazem muito talento notável e calor para o projeto. Estamos entusiasmados por tê-los a bordo para trazer a história de Roger para a tela."

Courtney é principalmente conhecido por seu papel como Lee Flynn na trilogia A Barraca do Beijo, que estreará seu último capítulo em agosto pela Netflix. Reed, por sua vez, é mais lembrada como Allison Argent, da série Teen Wolf.

Ainda não há previsão de estreia para Pinball: The Man Who Saved the Game.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!