Joel Kinnaman pode substituir Tom Hardy em Esquadrão Suicida

Publicada em 15/02/2015 às 11:15

Comente

Após a saída de Tom Hardy do elenco do vindouro Esquadrão Suicida, todo mundo começou a questionar quem iria entrar em seu lugar e interpretar Rick Flagg. Logo novos nomes começaram a surgir, como Joel Edgerton (Êxodo: Deuses e Reis), Jon Bernthal (da série The Walking DeadO Lobo de Wall Street) e Jake Gyllenhaal (O Homem Duplicado). 

Agora, de acordo com site The Wrap, Joel Kinnaman (RobocopMillennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres) lidera a lista de favoritos ao posto e já está em negociações com a Warner Bros.

O elenco já conta com Jared Leto como o Coringa, Will Smith como o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Enchantress (Magia ou Encantadora em português). Já a direção e o roteiro serão de David Ayer.

O elenco deve ser fechado em breve, já que as filmagens começam em abril, no Canadá. A história acompanha um grupo sinistro de criminosos que aceitam missões do governo e recebem em troca a diminuição de suas penas.

Esquadrão Suicida tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Veja também:

Will Smith fala sobre ser o Pistoleiro em Esquadrão Suicida

Saiba mais sobre o filme Esquadrão Suicida ou veja nossa lista de filmes da DC Comics.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!