Eita! Joey King raspa cabelo para novo papel

Publicada em 08/10/2018 às 21:14

Comente

Joey King raspa cabelo para novo papel

Eita! A atriz Joey King, conhecida principalmente por seu papel como protagonista Elle na popular produção original Netflix 'A Barraca do Beijo', de 2018, raspou o cabelo para seu novo papel na série 'The Act', nova produção do Hulu inspirada em crimes reais. Confira o resultado na selfie abaixo:

Joey King raspa cabelo para novo papel

A mudança radical foi revelada pela atriz nesta segunda-feira (08) em seu Instagram. A imagem acompanha o seguinte texto, traduzido pelo Cinema10:

"Meu nome para os próximos 4 meses é Gypsy Rose Blanchard. Esta história é muito perturbadora e tenho a honra de retratá-la. Que passeio selvagem será The Act, no @hulu."

A atriz ainda deixa em sua biografia um link para exclusiva com a revista Allure, onde comenta sobre a sua decisão de raspar a cabeça pela terceira vez. Ela afirma: "Não sou corajosa, apenas estou corando meu cabelo".

Sua personagem será Gypsy Rose Blanchard, uma jovem mulher que mata a mãe após viver anos sendo forçada a fingir ser uma criança doente. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas a produção antológica e, ao que tudo indica, cada temporada deverá ser focada em um crime.

Visite o perfil de Joey King para conhecer outros trabalhos da atriz enquanto aguardamos a estreia de The Act.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!