Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ganha trailer final e novo pôster

Publicada em 07/10/2015 às 21:19

Comente


Katniss encontra rosa branca intacta, lembrança do Presidente Snow, em cena de
'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1' (Foto: Divulgação)
 
Além do novo trailer, a Lionsgate divulgou mais um pôster de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final. dessa vez sem fogo ou muito vermelho, a arte traz Katniss Everdeen em meio à vários símbolos da luta contra o opressor Presidente Snow: a rosa branca, o sangue, o tordo, os soldados...
 
Baseada no último livro da trilogia de Suzanne Collins, o último filme da série de adaptações é dirigido por Francis Lawrence e conta com um roteiro de Danny Strong e Peter Craig. Na trama, uma batalha que será como uma grande edição dos Jogos Vorazes irá definir o futuro de Panem. Enquanto Katniss (Jennifer Lawrence) decide assumir a liderança e montar uma resistência para tirar o tirano Presidente Snow (Donald Sutherland) do poder, ela luta para manter as pessoas que ama a salvo.
 
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final chegará aos cinemas nacinais em 19 de novembro de 2015, com pré-estreia no dia 18. No elenco da sequência veremos também Josh HutchersonLiam HemsworthElizabeth BanksDonald SutherlandGwendoline ChristieJeffrey WrightJena MaloneJulianne MoorePhilip Seymour HoffmanSam ClaflinStanley Tucci e Toby Jones.
 
Jogos Vorazes
 
 
Saiba mais sobre Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!