Jogos Vorazes e Filha do Mal ganham novos pôsteres

Publicada em 20/01/2012 às 07:39

Comente

Jogos Vorazes

Jogos Vorazes, que terá estreia mundial em 23 de Março de 2012, tem a história ambientada em ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao filme. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito.

Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes.

Leia mais notícias sobre Jogos Vorazes.

 

Filha do Mal

Filha do Mal, um filme de William Brent Bell (Stay Alive - Jogo Mortal). A Paramount espera que o longa atinja ou supere o sucesso de Atividade Paranormal.

As filmagens foram feitas em Roma e Bucareste com baixíssimo orçamento. Filmado no estilo documentário (assim como Atividade Paranormal, [REC] e Apollo 18), nos é apresentada a história de uma mulher que foi levada a pensar que a sua mãe assassinou três pessoas porque estava louca, até que descobre que os assassinatos ocorreram durante um exorcismo. Então ela parte em busca da verdade, recorrendo a uma equipe de filmagens para documentar a sua investigação. Já na Itália que ela se envolve numa série de exorcismos que vão se revelar devastadores.

Filha do Mal, chega aos cinemas em 2012 e conta com a presença da brasileira Fernanda Andrade (da minissérie Fallen).

Saiba mais sobre o filme Filha do Mal.

Veja mais notícias sobre Filha do Mal.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho real.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!