Jogos Vorazes: Estúdio planeja formas de fazer sequências ou prequelas

Publicada em 09/12/2015 às 11:43

Comente


Será que tem graça se não tiver Katniss? (Foto: Divulgação)
 
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final chegou aos cinemas e trouxe consigo a terrível sensação de fim da franquia, deixando os fãs desolados, como de costume. Mas, para levantar um pouco os ânimos, o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, mensionou que o estúdio está "ativamente procurando algum desenvolvimento e pensando sobre as possibilidades de prequela e sequência" para a franquia Jogos Vorazes.
 
É claro que o estúdio não quer abrir mão de uma mina de ouro. O filme ainda está em cartaz e já soma US$ 524 milhões em bilheteria mundial. A principal intenção é continuar esse sucesso com prequelas. Em entrevista durante o UBS Global Media and Communications Conference em Nova York, o Vice-Chefe da Lionsgate, Michael Burns, disse que a franquia deverá viver ainda mais.
 
Burns acrescentou ainda que os dois primeiros filmes têm arenas, enquanto as duas últimas partes não têm, algo que os fãs mais jovens teriam sentido falta: "Se voltarmos, obviamente teremos arenas".
 
Você acha que é uma boa ideia?
 
Será que os cartazes de antigos vencedores dos Jogos Vorazes foram uma forma de sondar o público? Nesse caso, quais dos vencedores abaixo você gostaria de conhecer em uma possível prequela?
 
Jogos Vorazes
 
Jogos Vorazes
 
Jogos Vorazes
 
Jogos Vorazes
 
Jogos Vorazes
 
 
Jogos Vorazes
 
Saiba mais sobre os filmes Jogos VorazesJogos Vorazes: Em ChamasJogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança - O Final.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!