Jogos Vorazes pode se tornar tema de parque de diversão nos Estados Unidos

Publicada em 05/11/2015 às 15:56

Comente


A franquia 'Jogos Vorazes' é o grande destaque dos futuros parques (Foto: Divulgação)
 
Seguindo a tendência de diversas franquias, a Lionsgate acaba de anunciar que planeja inaugurar parques de diversão temáticos de seus filmes. Jogos Vorazes, Divergente e Truque de Mestre seriam os escolhidos para ser tema dos parques, informou o jornal The New York Times.
 
Com isso, a Lionsgate estaria seguindo o mesmo modelo da Warner Bros., fazendo parcerias com proprietários de parques para que desenvolvam brinquedos temáticos, ao invés dela própria construir parques.
 
O foco inicial é com a franquia Jogos Vorazes. De acordo com Tim Palen, um dos executivos da Lionsgate, a ideia não é apenas criar algo cativante e bonito de Jogos Vorazes que os fãs adorariam, mas trazer todas as franquias para mais próximo da realidade, de diversas formas.
 
Verdade é que Jogos Vorazes se tornou um grande sucesso comercial da Lionsgate, além de consagrar a atriz Jennifer Lawrence. Somente esta franquia arrecadou U$ 2,3 bilhões ao redor do mundo.
 
Os dois parques seriam construídas por empresas diferentes, tendo como tema as franquias da Lionsgate, e seriam instaladas nos Estados Unidos e na China. Ambas teriam previsão de abertura em 2019 e 2018, respectivamente.
 
E no próximo ano será inaugurada a Motiongate, um complexo temático localizado nos Emirados Árabes Unidos, que concentrará áreas dedicadas à Lionsgate, DreamWorks e Sony Pictures. A maior parte da área da Lionsgate será dedicada a Jogos Vorazes: ao entrar, os visitantes chegarão a uma réplica do Distrito 12, local do filme onde Katniss viveu.
 
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, último filme da franquia, estreia no Brasil em 18 de novembro de 2015. 
 
Saiba mais sobre Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!