Johnny Depp bêbado e de samba-canção no novo cartaz de O Diário de um Jornalista Bêbado

Publicada em 24/09/2011 às 11:13

Comente

O Diário de um Jornalista Bêbado (The Rum Diary, no original) teve mais um pôster divulgado ontem (sexta-feira, 23 de setembro de 2011). Nele, Johnny Depp (Rango, Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas) aparece de costas em segundo plano enquanto um apartamento praticamente destruído está em destaque. Uma frase do cartaz diz: "Absolutely Nothing in Moderation" (Absolutamente nada de moderação, em tradução livre).

O filme conta a história do jornalista Paul Kemp (Depp) que se cansa de Nova York e vai para Porto Rico escrever para o San Juan Star. Desenvolve um vício pelo álcool e começa a tentar escrever artigos e solucionar casos bêbado. Acaba obcecado por Chenault (Amber Heard, de Fúria Sobre Rodas), noiva de um colega de profissão.

O Diário de um Jornalista Bêbado é uma adaptação da obra do escritor e jornalista Hunter S. Thompson, que já teve outra de suas obras adaptada para o cinema, Medo e Delírio em Las Vegas, também estrelada pelo queridinho de Tim Burton (Alice no País das Maravilhas). 

O elenco ainda conta com Aaron Eckhart (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Giovani Ribisi (Inimigos Públicos, com o Jack Sparrow).

A direção é de Bruce Robinson (Jennifer 8 - A Próxima Vítima) e a estreia nos EUA está prevista para o dia 28 de outubro do presente ano. Não há, ainda, uma data para a estreia brasileira.

Novidades na produção de "The Rum Diary"
Primeiro trailer da adaptação The Rum Diary estrelada por Johnny Depp
Assista ao Spot para TV de O Diário de um Jornalista Bêbado, com Johnny Depp
Novo pôster de O Diário de um Jornalista Bêbado traz Johnny Depp em destaque

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!