Johnny Depp coloca à venda sua propriedade temática na França

Publicada em 30/06/2015 às 23:22

Comente

O ator Johnny Depp anunciou a venda de uma de suas propriedades temáticas, decorada pelo próprio ator. A propriedade, na verdade, é uma vila inteira localizada em Plan de la Tour, na França, que possui um estilo temático provençal, com casas que datariam dos anos 1800.
 
Desde a aquisição em 2001, Johnny Depp se empenhou durante 15 anos em restaurar e decorar cada uma das casas da vila à sua maneira, o que lhe custou U$ 10 milhões em reformas.
 
A vila é composta por cerca de uma dúzia de estruturas, dentre as quais estão uma casa de hóspedes - que até então era uma antiga igreja -, e uma caverna de vinho. Já a casa principal contém 5 quartos e 3 banheiros.
 
Com um total de 37 acres, a propriedade se encontra a venda por 25 milhões de euros, o que inclui objetos pessoais que se encontram nos imóveis.
 
A vila foi uma espécie de retiro para o ator e para sua então namorada Vanessa Paradis, com quem manteve um relacionamento até 2012. Segundo seus agentes, a decisão de Depp em vender sua propriedade teria sido de justamente esquecer este capítulo em sua vida, já que o ator recentemente se casou com Amber Heard, também atriz.
 
Confira as imagens do local:
 
Vale lembrar que o astro está envolvido em três grandes produções: Aliança do Crime, em que interpreta o gângster James "Whitey" Bulger e estreia no Brasil em 12 de novembro, Alice no País das Maravilhas 2, em que volta como o Chapeleiro Maluco, com previsão de lançamento para maio de 2016, e Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias como o Capitão Jack Sparrow, previsto para julho de 2017.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!