Johnny Depp, o músico, fará parte da trilha sonora de O Diário de um Jornalista Bêbado

Publicada em 13/10/2011 às 10:37

Comente

Johnny Depp (Piratas do Caribe: Navegando em  Águas Misteriosas), além de bom ator, é músico (com menos qualidades, obviamente). Agora, foi confirmado que o protagonista de O Diário de um Jornalista Bêbado terá músicas de sua autoria na trilha sonora do filme e, claro, também no lançamento digital da trilha (25 de outubro deste ano) e no formato convencional (CD - no próximo 29 de novembro). Serão duas músicas. Uma é da Johnny Depp Band (sim. isso mesmo) e será um instrumental, a outra é um dueto com J.J. Holiday em que a voz de Depp poderá ser apreciada (ou não) por quem a desconhece (a propósito, você já assistiu Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, de Tim Burton)?

Além das músicas do ator, Volare (de Dean Martin), The Mermaid Song (de Patti Smith) e as trilhas originais fortemente influenciadas pelo riquíssimo jazz das décadas de 1950 e 1960 de Christopher Young (Padre) estarão no album.

A trilha sonora será promovida por uma big band. Em um show, que será realizado em Los Angeles no dia 24 de outubro, os músicos interpretarão várias faixas do disco. Young, em entrevista à Billboard (revista dos Estados Unidos), revelou que "a grande maioria das músicas apresentadas chegaram como possibilidades temáticas para o filme."

The Rum Diary Johnny Depp Diário de um Jornalista Bêbado

 O longa conta a história do jornalista Paul Kemp (Depp) que se cansa de Nova York e vai para Porto Rico escrever para o San Juan Star. Desenvolve um vício pelo álcool e começa a tentar escrever artigos e solucionar casos bêbado. Acaba obcecado por Chenault (Amber Heard, de Fúria Sobre Rodas), noiva de um colega de profissão.

O Diário de um Jornalista Bêbado é uma adaptação da obra do escritor e jornalista Hunter S. Thompson, que já teve outra de suas obras adaptada para o cinema, Medo e Delírio em Las Vegas, também estrelada pelo queridinho de Tim Burton (Alice no País das Maravilhas). 

O elenco ainda conta com Aaron Eckhart (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Giovani Ribisi (Inimigos Públicos, com Depp).

A direção é de Bruce Robinson (Jennifer 8 - A Próxima Vítima) e a estreia nos EUA está prevista para o dia 28 de outubro do presente ano. Não há, ainda, uma data para a estreia brasileira.

Saiba mais sobre O Diário de um Jornalista Bêbado.

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!