Jonas Brothers terá documentário produzido pela Amazon

Publicada em 06/03/2019 às 12:03

Comente

O Jonas Brothers voltou com tudo: após terem anunciado o fim da boyband em 2013, os três irmãos começaram o ano de 2019 com o retorno ao cenário musical com Sucker, seu mais recente single, mas o sucesso não para por aí e, em breve, um documentário sobre a história do trio será lançado pela Amazon Prime. 

"Para lançar este documentário, queríamos ter certeza de que faríamos uma parceria com uma plataforma inovadora, como a Amazon, que pudesse alcançar nossos fãs ao redor do mundo", anunciam os irmãos em um comunicado via Twitter no último dia 05. Mais detalhes, incluindo a data de lançamento, serão anunciados posteriormente.

Kevin, Nick e Joe Jonas tiveram sua estreia como um grupo musical em 2005 ao abrirem turnês de artistas populares como Kelly Clarkson e Backstreet Boys até 2007, quando assinaram com a Hollywood Records. Na mesma época era lançado o filme Camp Rock, estrelado pelos irmãos e por Demi Lovato, alavancando ainda mais a carreira do grupo - e também da artista solo.

O filme ganhou uma sequência, Camp Rock 2, e os Jonas tiveram sua própria série televisiva pela Disney Channel, Jonas L.A, lançada entre os anos de 2009 e 2010. Em 2009 também foi lançado o filme Jonas Brothers 3D - O Show, com gravações em 3D da apresentação da boyband pela turnê Burnin Up, com participações de Taylor Swift e Demi Lovato.  

Ainda não há previsão de estreia para o documentário.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!