Jordan Fisher vai produzir e protagonizar Hello, Goodbye, and Everything in Between

Publicada em 21/09/2020

Comente

Jordan Fisher vai produzir e protagonizar Hello, Goodbye, and Everything in Between
Foto: Divulgação/Netflix

Foi revelado nesta segunda-feira (21) que Jordan Fisher, que interpreta John Ambrose em Para Todos os Garotos que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você, da Netflix, irá estrelar e produzir Hello, Goodbye, and Everything in Between, adaptação do livro homônimo de Jennifer E. Smith publicado no Brasil como Olá, Adeus e Tudo Mais, pela Galera. 

No comunicado divulgado pela Deadline, o astro comenta: "Tive a sorte de entrar em um espaço realmente especial com a família de Para Todos os Garotos. Temos que fazer mágica e estou ANSIOSO por fazer isso novamente com a mesma família, mas com uma nova história. Eu adoro Matt e toda a equipe ACE, e mal posso esperar para voltar ao set com este filme em particular e ter a oportunidade de trabalhar por trás das câmeras como produtor executivo".

Kaplan, que assume a produção pela ACE Entertainment, também comenta sobre a produção: "Jordan é um talento único em uma geração. Sua dinâmica na tela é superada por sua inteligência, sagacidade e criatividade fora da tela. Ele é exatamente o tipo de talento com o qual nós da ACE queremos fazer projetos e mal posso esperar que o público o veja como Aidan nesta linda história de amor".

A produção tem início marcado para o ano de 2021, mas segue sem previsão de lançamento. 

Enquanto isso, conheça outros filmes inspirados em livros aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!