Jordan Peele e Nia DaCosta falam sobre A Lenda de Candyman em novo vídeo

Publicada em 17/08/2021 às 06:33

Comente

Jordan Peele e Nia DaCosta falam sobre A Lenda de Candyman em novo vídeo
Foto: Divulgação/Universal Pictures

O diretor Jordan Peele e a roteirista Nia DaCosta falam sobre seu próximo projeto,  A Lenda de Candyman, em novo vídeo divulgado ontem (16) pela Universal Pictures Brasil, revelando mais a fundo a trama que promete conquistar o mundo. 

Assista ao vídeo legendado logo abaixo:

Leia também a sinopse bastante detalhada da obra:

"Desde que os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, eram aterrorizados por uma história de fantasma famosa sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente invocado por aqueles que ousam repetir seu nome cinco vezes no espelho. Nos dias atuais, uma década depois que as últimas torres de Cabrini foram derrubadas, o artista visual Anthony McCoy e sua namorada, diretora da galeria, Brianna Cartwright, se mudam para um condomínio de luxo em Cabrini, agora gentrificado e habitado por millennials.

Com a carreira de pintor de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um residente de Cabrini das antigas expõe Anthony à trágica natureza horrível da verdadeira história por trás de Candyman. Ansioso por manter seu status na cena artística de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio como uma nova fonte de inspiração para suas pinturas, abrindo sem saber uma porta para um passado complexo que desafia sua própria sanidade e desencadeia uma onda de violência terrível que o coloca em rota de colisão com o destino."

O elenco de A Lenda de Candyman chega com um time de peso, formado por Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett e Colman Domingo. 

A estreia está marcada para o dia 26 de agosto, nos cinemas.

Enquanto isso, leia mais sobre A Lenda de Candyman no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!