Josh Brolin mostra preparo para viver Cable e provoca Ryan Reynolds

Publicada em 19/04/2017 às 12:54

Comente


Josh Brolin e o personagem Cable
 
Josh Brolin foi o escolhido para interpretar o personagem Cable em Deadpool 2 e tanto o ator quanto o personagem estão longe de serem bonzinhos. Brolin divulgou em seu Instagram uma foto em que aparece coberto por material para fazer um molde de seu rosto e torax.
 
 
Na legenda, ele diz que está "meditando" e acrescenta uma hashtag que vai direto para o protagonista Ryan Reynolds: #ryanreynoldsismybitch. Deadpool, pelo jeito, vai sofrer nas mãos de Cable, que, se não é o vilão, é um aliado bastante temperamental e violento.
 
Brolin também interpreta Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou que está levando numa boa o fato de que vai dividir Brolin com a 20th Century Fox: "Não temos nada em nossos contratos sobre outros personagens que as pessoas podem fazer. Indiana jones e Han solo são a mesma pessoa...não é um problema. E acho que Thanos e Cable são personagens bem diferentes". 
 
Brolin foi escolhido depois de um longo processo que incluiu nomes como Brad Pitt, Michael Shannon, Russell Crowe, David Harbour e Kyle Chandler. O contrato com Brolin inclui quatro filmes, que pode ser essa sequência, mais Deadpool 3 e filmes sobre a história dos X-Force - todos ligados ao personagem de Ryan Reynolds, claro. O personagem Cable consegue viajar no tempo e é filho de Ciclope, dos X-Men.
 
Vale lembrar que a escolha do ator para interpretar Cable foi um dos principais motivos para que o diretor do primeiro filme, Tim Miller, saísse do projeto. Ele defendia a escolha de Chandler, o que desagradou Reynolds. O resultado: Miller saiu, Chandler não foi escolhido.
 
Saiba mais sobre Deadpool 2 ou veja nossa seção de filmes de ação
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!