Josh Gad e Rebel Wilson podem protagonizar A Pequena Loja dos Horrores

Publicada em 29/07/2017

Comente


Josh Gad e Rebel Wilson

Lá em dezembro do ano passado foi anunciado que um remake de A Pequena Loja dos Horrores estaria em produção e, apesar de poucas novidades terem surgido, um casal de atores está conversando sobre protagonizar o longa.

Josh Gad (A Bela e a Fera) e Rebel Wilson (A Escolha Perfeita) podem interpretar os papeis que foram de Rick Moranis e Ellen Greene no filme de 1986. Ainda não há nada acertado para que eles atuem no filme, que não tem previsão de estreia. 


Rick Moranis e Ellen Greene

O roteiro é de Matthew Robinson e a direção será de Greg Berlanti. A nova versão será um musical, utilizando como base o filme lançado em 1986, com direção de Frank Oz e Rick Moranis (de Querida, Encolhi as Crianças!) como protagonista (saudades Sessão da Tarde!).

Comediantes como Steve MartinBill Murray e John Candy também estavam no elenco. 

Na verdade, o filme dos anos 80 já era um remake de uma produção trash dos anos 60, dirigida por Roger Corman e que tinha um jovenzinho desconhecido chamado Jack Nicholson no elenco. 

Toda a história gira em torno de um homem desastrado que adota uma planta estranha, que se revela um monstro carnívoro sedento de sangue, o que acaba obrigando o sujeito a cometer assassinatos para alimentá-la. 

No filme de 1986, Oz, responsável pelo sucesso de Os Muppets, utilizou-se de seu conhecimento sobre fantoches para criar a planta. Vamos ver como a tecnologia atual e os efeitos especiais vão recriar a monstrenga. 

Veja nossa seção de filmes de terror

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!