Joshua Bassett protagonizará nova série de High School Musical

Publicada em 20/10/2018 às 14:27

Comente

Joshua Bassett progatonizará nova série de High School Musical

O astro mirim Joshua Bassett foi escalado para protagonizar High School Musical: The Musical, nova série produzida pela Disney e que deve ser lançada em 2019 pelo serviço de streaming da empresa.

Bassett irá interpretar Ricky, um cínico e charmoso estudante do colegial que está bolando um plano arrojado para reconquistar sua ex-namorada, Nini. A ideia consiste em fazer audições para estrelar com ela a mais nova produção teatro-musical da escola, High School Musical".

"Como alguém cuja infância foi moldada pelo fenômeno cultural que é 'High School Musical', fico entusiasmado em ter a oportunidade de continuar contando essa história. Vai, Wildcats!", diz Bassett, revelando ter sido um fã da saga cinematográfica que marcou a década passada.

O ator tem 17 anos e também é cantor, dançarino e guitarrista, já tendo atuado em mais de 30 produções teatrais desde os sete anos de idade, além de pequenos papéis em comerciais e seriados de TV, incluindo um papel recorrente em Stuck in the Middle, do Disney Channel. Essa é a sua chance de brilhar ainda mais em uma grande produção. 

A primeira temporada do programa terá dez episódios. Leia mais sobre High School Musical em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!