Jude Law e Eddie Redmayne foram à Plataforma 9 3/4

Publicada em 06/09/2018 às 01:00

Comente

Jude Law e Eddie Redmayne foram à Plataforma 9 3/4

Setembro começa e com ele inicia-se um novo ano escolar em Hogwarts. Todo dia 01 de setembro é comemorado por fãs de Harry Potter que se encontram na estação King's Cross para atravessarem a plataforma 9 3/4 e, neste ano, Jude Law e Eddie Redmayne, que estarão em Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald, estiveram lá para uma agradável surpresa!

À espera do Expresso Hogwarts, junto aos fãs com capas e varinhas, os astros que interpretam respectivamente Newt Scamander e o jovem Alvo Dumbledore tentaram passar pela barreira, como mostra a foto abaixo: 

Jude Law e Eddie Redmayne foram à Plataforma 9 3/4

mundo mágico fica cada vez mais perigoso e dividido quando Grindelwald (Johnny Depp) segue como ameaça com sua filosofia de que os bruxos são superiores aos humanos. Quem pode impedir suas ações é um ex-amigo, Albus Dumbledore (Jude Law). Mas sua força não é o bastante e por isso recruta o escritor e  ex-aluno de Hogwarts, Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Confira o trailer legendado:

O filme chega aos cinemas em 16 de novembro. Leia mais sobre Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!