Julia Roberts, Nicole Kidman e Chiwetel Ejiofor em imagem do remake de O Segredo dos Seus Olhos

Publicada em 24/03/2015 às 12:19

Comente

A nova imagem do remake de O Segredo dos Seus Olhos reúne Julia RobertsNicole Kidman e Chiwetel Ejiofor. O original, com direção de Juan José Campanella, foi vencedor do Oscar em 2010 na categoria Melhor Filme Estrangeiro. 
 
Destava vez a trama irá acompanhar Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts), investigadores do FBI em ascenção, e Claire (Nicole Kidman), uma talentosa advogada. Os três formam um time unido e competente, que acaba sendo dilacerado pelo brutal e inexplicável assassinado da filha de Jess. Treze anos depois, Ray descobre uma pista que pode, finalmente, levar ao assassino. Mas será que todos estão preparados para descobrir e principalmente saborear o gosto da vingança?
 
No elenco ainda vamos encontrar Dean Norris e Michael Kelly. A direção é de Billy Ray, que também assina o roteiro.
 
Recentemente Julia Roberts se encontrou com parte da equipe de Uma Linda Mulher, incluindo seu companheiro de cena Richard Gere, para comemorar os 25 anos do filme que a lançou definitivamente no universo cinematográfico. Saiba mais AQUI!
 
O remake tem data de lançamento marcada para 23 de outubro de 2015, nos Estados Unidos. Abaixo, confira a nova imagem, divulgada pela Entertainment Weekly:
Saiba mais sobre o original O Segredo dos Seus Olhos ou confira a nossa lista de filmes de suspense.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!