Julia Roberts quer justiça no trailer legendado de O Segredo dos Seus Olhos

Publicada em 22/07/2015 às 21:00

Comente

Foi divulgado um novo trailer legendado de O Segredo dos Seus Olhos, remake do aclamado El Secreto de Sus Ojos, desta vez estrelado por Nicole Kidman como Attorney Claire, Julia Roberts como Jess e Chiwetel Ejiofor como Ray. Assista:
 
 
Na trama, um equipe de investigadores recebem um caso que nunca seriam capazes de imaginar: a filha de Jess foi assassinada de forma brutal e seu corpo foi encontrado em uma caçamba de lixo. O trio não desiste de encontrar e pegar de uma vez por todas o culpado, mesmo uma década depois.
 
O elenco ainda conta com Michael Kelly, Alessandro Cuomo, David Villada, Dean Norris, Don Harvey, Greg Duncan, Joe Cole, John Papsidera, Luis Salazar, Lyndon Smith, Mark Famiglietti, Patrick Davis, Phillip O'Riley, Ross Partridge, Stephanie McIntyre, Toni French e Zoe Graham.
 
A direção é de Billy Ray, que também assina o roteiro. O original contou com a direção do cineasta Juan José Campanella.
 
O Segredo dos Seus Olhos chega aos cinemas norte-americanos em 23 de outubro de 2015. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.
 
Saiba mais sobre o original El Secreto de Sus Ojos e sobre o remake O Segredo dos Seus Olhos ou confira a nossa lista de filmes de suspense.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!