Julie and the Phantoms ainda não foi renovada para 2ª temporada

Publicada em 02/08/2021

Comente

Julie and the Phantoms ainda não foi renovada para 2ª temporada
Foto: Divulgação/Netflix

Em 10 de setembro de 2020, há quase um ano, estreava na Netflix a série Julie and the Phantoms, uma versão americana do sucesso musical brasileiro Julie e os Fantasmas. No entanto, apesar da produção ter sido um sucesso de audiência com o público mais jovem da plataforma de streaming, a série teen ainda não foi renovada para a sua segunda temporada.

E o que não falta são tentativas dos fãs de mostrarem para o streaming o quanto estão interessados em mais episódios de Julie and the Phantoms: já noticiamos aqui no Cinema10 sobre campanhas feitas nas redes sociais, mas que até agora não obtiveram resultados.

Com a série prestes a completar um ano, as expectativas agora são de que um anúncio oficial seja dado no dia 10 de setembro, data de aniversário da série. Será que os fãs finalmente receberão boas notícias?

Relembre o trailer da primeira temporada da série:

Sinopse

A estudante Julie (Madison Reyes) perdeu sua paixão pela música depois que sua mãe morreu no ano passado. Mas quando os fantasmas de três músicos sonhadores (Charlie Gillespie, Owen Patrick Joyner, Jeremy Shada) de 1995 de repente aparecem no antigo estúdio de música de sua mãe, Julie sente seu próprio espírito interior começando a despertar e ela está inspirada para começar a cantar e escrever canções novamente . Conforme sua amizade com Julie cresce, os meninos a convencem a criar uma nova banda juntos: Julie and the Phantoms.

 Do diretor e coreógrafo vencedor do Emmy e do DGA Award Kenny Ortega (High School Musical, Descendants) e do coreógrafo Paul Becker (Descendants, Mirror Mirror) chega uma nova e emocionante série musical sobre abraçar os altos e baixos da vida, seguindo seus sonhos e descobrindo o poder de sua própria voz. Dan Cross e David Hoge (The Thundermans, Pair of Kings) atuam como showrunners e produtores executivos da série, com os produtores executivos George Salinas e Jaime Aymerich da Crossover Entertainment, bem como Michel Tikhomiroff e Fabio Danesi da Mixer Entertainment. Baseado na série original brasileira Julie e os Fantasmas escrita por Paula Knudsen, Tiago Mello e Fabio Danesi. 

Leia mais sobre Julie and the Phantoms no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!