Julie and the Phantoms é cancelada pela Netflix

Publicada em 20/12/2021 às 23:01

Comente


Foto: Divulgação/Netflix

Os fãs de Julie and the Phantoms não vão gostar dessa notícia: após um ano e meio cobrando a renovação de sua série preferida, a Netflix revelou nesta semana que a produção inspirada na série brasileira foi oficialmente cancelada após uma única temporada. 

No Instagram, o criador Kenny Ortega lamenta:

"Nossa família de @julieandthephantoms deseja enviar nosso amor e agradecimentos infinitos aos nossos Fantoms em todo o mundo pela enorme demonstração de amor e apoio que você tem nos mostrado desde nossa estreia. Descobrimos esta semana que a Netflix não nos levará a outra temporada. Embora nossos corações estejam tristes, seguimos em frente com muito orgulho pelo que conquistamos como equipe e pela família que construímos ao criar Julie. Esperamos que você continue a nos seguir à medida que avançamos em nosso trabalho e em nossas carreiras. Boas festas a todos. Desejo a você boa saúde, amor e #perfectharmonia em tudo o que você busca! Kenny, o elenco, escritores, produtores, criativos, BC Crew, @columbiarecords e nossa dedicada equipe @Netflix! @netflixfamily"

Relembre o trailer da série:


Sinopse: A estudante Julie (Madison Reyes) perdeu sua paixão pela música depois que sua mãe morreu no ano passado. Mas quando os fantasmas de três músicos sonhadores (Charlie Gillespie, Owen Patrick Joyner, Jeremy Shada) de 1995 de repente aparecem no antigo estúdio de música de sua mãe, Julie sente seu próprio espírito interior começando a despertar e ela está inspirada para começar a cantar e escrever canções novamente . Conforme sua amizade com Julie cresce, os meninos a convencem a criar uma nova banda juntos: Julie and the Phantoms.

Leia mais sobre Julie and the Phantoms no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!