Julie and the Phantoms é destaque do último dia do #TudumAOVIVO

Publicada em 04/11/2020 às 22:55

Comente

Julie and the Phantoms é destaque do último dia do #TudumAOVIVO
Foto: Divulgação/Netflix

O #TudumAOVIVO, evento completamente digital e gratuito da Netflix, chegará ao seu terceiro e último dia de realização nesta quinta-feira, 05 de novembro. Dentre as atrações aguardadas para o encerramento do programa, os fãs estão particularmente ansiosos para a participação do elenco de Julie and the Phantoms, um dos lançamentos de maior sucesso da plataforma de streaming no ano de 2020. 

O evento contará com participação de ninguém menos que a protagonista da trama, Madison Reyes, ao lado de Charlie Gillespie, o nosso querido Luke Patterson. Os fãs da série poderão conversar ao vivo com o elenco, mas todo mundo está ansioso mesmo é para saber sobre a renovação da série: muitos espectadores acreditam que a tão aguardada notícia será revelada durante o painel do evento, mas a Netflix ainda está quietinha sobre o assunto. Será que vem aí?

O evento também contará com a participação de Alexxis Lemire e Leah Lewis, estrelas de Você Nem Imagina (The Half of It), a autora Thalita Rebouças, a atriz Gi Lancellotti, a cantora Gabz e os astros André Frambach e Jorge Lopez.

A cantora Anitta também participará de um bate-papo especial com a apresentadora Maísa, mas quem comanda a atração musical da noite é o rapper Emicida, que estreia seu documentário AmarElo - É Tudo Pra Ontem no dia 08 de dezembro pela plataforma de streaming.

Você poderá assistir ao encerramento do #TudumAOVIVO nesta quinta-feira, 05 de novembro, a partir das 19h pela transmissão abaixo:

Leia mais sobre Julie and the Phantoms no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!