Julie Andrews recusa aparição em Mary Poppins Returns

Publicada em 09/06/2017 às 17:38

Comente


Julie Andrews em Mary Poppins

A protagonista do filme Mary Poppins, clássico infantil de 1964, a atriz Julie Andrews não vai aparecer em Mary Poppins Returns. O novo longa traz a personagem de volta à família Banks. Emily Blunt interpreta a protagonista desta vez.

Segundo o diretor Rob Marshall, disse que Andrews foi graciosa, mas recusou participar logo de cara: "Ela disse 'Este é o show de Emily e eu quero que seja assim. Eu não quero que digam 'Oh, lá vem aquela Mary Poppins'. Não quero isso. Realmente quero que ela faça isso, porque ela será brilhante'".

Outro ator famoso da primeira versão, Dick Van Dyke, retorna como o personagem Mr. Dawes Jr. um banqueiro. Colin Firth e Meryl Streep também estão no elenco. O filme vai mostrar as crianças do primeiro filme crescidas e precisando da ajuda da babá mágica novamente. 

Emilly Mortimer e Ben Whishaw vão interpretar dois dos irmãos Banks. O filme será localizado na época do pós-Depressão, em Londres, onde os irmãos já adultos são visitados pela babá quando uma perda trágica acontece. Rob Marshall dirige o filme, que tem data para chegar aos cinemas: 25 de dezembro de 2018.

Confira o trailer da produção original:

Saiba mais sobre Mary Poppins Returns ou veja nossa seção de filmes de musical

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!