Jumanji: Bem-Vindo à Selva 2 já está sendo produzido

Publicada em 18/06/2018 às 14:31

Comente

A imagem acima foi publicada hoje por Dwayne Johnson em seu Instagram pessoal, @therock, por onde revelou que a sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva já está sendo produzida. A legenda diz:

"Senhoras, senhores e crianças de todas as idades, a sequência de Jumanji está oficialmente em andamento. Puta merda, que relato de dinamite do nosso escritor/diretor Jake Kasdan. Nós não conseguíamos parar de rir e, o mais importante - como o nosso primeiro JUMANJI - o coração na nossa história é a nossa âncora. Escrevendo com Jake, estão nossos escritores originais de JUMANJI, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg."

Ele continua na mesma publicação: "De volta a produção está meu irmão gêmeo, Matt Tolmach e eu, @danygarciaco & @ hhgarcia41. E desculpe pelo spoiler, mas @kevinhart4real morre nos primeiros 15 segundos do filme, ao que estou assumindo que será uma grande ovação da plateia e do elenco @karengillanofficial @jackblack @nickjonas ???? #TheSmolderRetorna #SevenBucksProds #SONY #JUMANJI".

No primeiro filme, quatro estudantes ficam de castigo e têm como tarefa limpar o porão do colégio. Eles encontram um jogo chamado Jumanji e cada um escolhe um personagem. No entanto, os adolescentes acabam sendo transportados para uma selva e precisam enfrentar grandes perigos para conseguirem voltar ao mundo real.

A sinopse da sequência ainda não foi revelada. Leia mais sobre Jumanji: Bem-Vindo à Selva 2 para saber tudo sobre o filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!