Novo filme de Jumanji já está em desenvolvimento, confirma diretor

Publicada em 08/04/2020 às 10:24

Comente

Jumanji 3 já está em desenvolvimento, confirma diretor
Foto: Divulgação/Sony Pictures

Jake Kasdan, diretor da franquia atual de Jumanji nos cinemas, cedeu uma entrevista recente ao portal Collider, na qual foi questionado sobre o quarto filme da saga (e o terceiro de seu trabalho). 

Ao repórter, confirma que o novo filme já havia começado a ser desenvolvido, mas as discussões tiveram de ficar para  mais tarde devido à pandemia de coronavírus e, agora, aguardam que a situação se estabilize para voltarem aos negócios.

Confira a resposta completa de Kasdan:

"Estamos apenas começando a falar sobre tudo isso, e a verdade é que mal começamos. Estávamos entrando na conversa antes dessa calamidade global e a reativaremos assim que todos se estabelecerem. Todos nós gostamos de trabalhar juntos e adoramos fazer isso. Para mim, a coisa que sempre foi mais crítica quando se fala em uma sequência, primeiro no primeiro filme e agora na possibilidade de outra sequência. é que teria que ser empolgante por conta própria, de uma maneira comparável a qual os dois primeiros foram para mim. Eu teria que amar a ideia da mesma forma. Então acho que haverá um terceiro e são apenas os primeiros dias para tentar descobrir o que seria."

Kasdan dirigiu Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2018) e Jumanji - Próxima Fase (2020), que contaram com Karen GillanDwayne Johnson, Jack Black e Kevin Hart no elenco principal, e que devem voltar para o terceiro filme — ainda sem previsão de lançamento.

Enquanto isso, leia mais sobre Jumanji no Cinema10.

Por Karoline Póss 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!