Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros: Vídeo dos bastidores revela que Chris Pratt não sabe assobiar

Publicada em 25/05/2015 às 08:33

Comente

Sabemos que nem tudo o que vemos nos filmes é real. Os atores muitas vezes usam dublês e artifícios tecnológicos nos fazem crer que o personagem diante de nós é apenas uma pessoa. Mas muito da magia do cinema se deve à mágica da pós-produção, quando os efeitos visuais e sonoros são inseridos e modelados. Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros estará repleto disso, mas não falo somente dos dinossauros. Chris Pratt não sabe assobiar! E novo novo vídeo legendado com os bastidores do filme, você pode acompanhar o processo de aprendizado do ator, que precisava dessa habilidade para chamar os dinossauros. Assista abaixo!
 
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros mostra o sonho do Parque concretizado: a Ilha Nublar é uma espécie de SeaWorld dos dinossauros, com mais de dez milhões de visitantes por ano. Mas tudo isso poderá acabar com a criação de um dinossauro geneticamente modificado, que escapa da segurança do parque e ameaça a vida de todos na Ilha.
 
Colin Trevorrow dirige e assina o roteiro ao lado de Amanda SilverDerek Connolly e Rick Jaffa. No elenco iremos encontrar também Bryce Dallas HowardTy SimpkinsVincent D’Onofrio, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar SyJudy Greer, Katie McGrath, Andy Buckley e Lauren Lapkus.
 
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de junho de 2015 no Brasil.
 
Veja também:
Chris Pratt pilota moto em vídeo legendado com os bastidores de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
 
 
Veja também "Como não ficar maluco no set":
 
 
Saiba mais sobre o filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!