Jurassic World 3 é confirmado e diretor afirma que a trilogia está tomando um rumo interessante

Publicada em 12/09/2016

Comente

Jurassic World
 
Durante entrevista, o diretor Juan Antonio Bayona falou sobre o rumo que o segundo filme está tomando e ainda confirmou que Jurassic World será uma trilogia. 
 
“É muito interessante. Todo o Jurassic World é uma trilogia que Colin Trevorrow já tinha previsto. Estamos escrevendo o segundo capítulo, e é muito interessante para onde ele está levando a história. Eu cresci assistindo os filmes de Steven Spielberg, e eu adoro isso e o legado ele, então é uma questão de ser leal com esse legado e, ao mesmo tempo, trazer coisas novas que o público vai gostar. Ainda vamos demorar seis meses para o início das filmagens e, até agora, está tudo bem. Estamos muito empolgados”. Disse Bayona.
 
O segundo longa começado a ser filmado no Havaí em fevereiro de 2017, o Havaí foi usado em todos os filmes como a ilha fictícia Isla Nublar, que ficaria próxima a Costa Rica. Mas o segundo filme não vai se passar inteiramente na ilha como o primeiro filme. 
 
Jurassic World 2 vai ter grande parte do longa rodado em Londres na Inglaterra. O longa tem data de lançamento marcada para 2 de junho de 2018. O primeiro filme arrecadou U$1,66 bilhão nas bilheterias mundiais, a quarta maior arrecadação na história do cinema.
 
Aproveite para conferir o trailer de Jurassic World:
 
 
Saiba mais sobre Jurassic World ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!