Jurassic World 3: Teaser inédito com dinossauros se enfrentando

Publicada em 22/06/2021 às 07:06

Comente

Já saíram as primeiras imagens de Jurassic World: Dominion: um teaser de quinze segundos que mostra o confronto entre dois predadores.

Assista:

Esse é só um gostinho do que está por vir. Os fãs poderão assistir uma versão estendida no cinema, na próxima quinta feira (24), pouco antes da exibição de Velozes e Furiosos 9

O diretor Colin Trevorrow informou previamente que o novo filme da franquia não terá a mesma estrutura do roteiro original de Steven Spielberg. Segundo entrevista ao site Collider, ele comentou:

“Acho que o que é empolgante nisso para mim é que podemos ver esses dinossauros em sua forma paleontologicamente correta. É a primeira vez que não temos dinossauros que foram completados com DNA de sapo e, portanto, imprecisos para quem realmente presta atenção.”

"O que estamos fazendo é contar duas histórias paralelas que estão apenas se aproximando cada vez mais, e você entende isso, e começa a compreender como elas vão se cruzar, e então se cruzam."

Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, dos filmes originais, estarão de volta. Seu lançamento estava programado para 2021, mas a estreia acabou sendo adiada para junho de 2022.

Saiba tudo sobre Jurassic World no Cinema10.

 

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!