Jurassic World: Dominion estreia em 2022 e diretor libera cartaz inédito

Publicada em 07/10/2020 às 15:57

Comente

Programada para estrear no meio de 2021, Jurassic World: Dominion tem sua estreia adiada para 10 junho de 2022.

De acordo com o Hollywood Reporter, a mudança veio "após atrasos na produção e incerteza contínua em meio à pandemia de coronavírus em curso."

A Universal promoveu então a nova data do longa-metragem da franquia, e para deixar os fãs ainda mais na expectativa, o diretor Colin Trevorrow liberou um pôster inédito do filme.

Confira a seguir:

Pôster do Filme Jurassic World: Dominion
Foto: Divulgação

Em suas redes sociais, o diretor Trevorrow falou diretamente com os fãs sobre o assunto:

"Pelos últimos três meses, trabalhei com um elenco e uma equipe incríveis em um filme que queremos muito mostrar para o mundo. Embora tenhamos que esperar mais um pouco, valerá a pena. Vamos nos manter saudáveis e cuidar uns dos outros até lá."

Enquanto o novo filme não sai, relembre o trailer do último filme:

Estamos todos ansiosos pelo retorno dos atores: Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill. Além deles, os atores Chris Pratt e Bryce Dallas-Howard continuam como protagonistas.

O terceiro longa de Jurassic World começou a ser filmado em fevereiro deste ano. A pausa na produção deve causar um prejuízo de até US$ 300 mil à Universal.

O que você espera do novo filme da série? Conta aqui pra gente! E saiba mais sobre o universo de Jurassic Park aqui no Cinema10.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!