Jurnee Smollett perdeu os músculos de Canário Negro para filmar Lovecraft Country

Publicada em 02/09/2020 às 15:05

Comente

Jurnee Smollett perdeu os músculos de Canário Negro para filmar Lovecraft Country
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

A vida no ramo da atuação não é fácil: atores e atrizes constantamente precisam ganhar ou perder peso e músculos entre um papel e outro, e Jurnee Smollett foi a mais nova estrela a se juntar a esse time.

A diva precisou ganhar músculos para o papel da heroína Canário Negro em Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que chegou aos cinemas em fevereiro de 2020, mas já teve de deixá-los de lado para seu mais novo papel como Leti na minissérie Lovecraft Country, lançada em agosto pela HBO

Segundo revela em entrevista ao Men's Health, seu treinamento para os dois filmes foi diferente: Jeanette Jenkins a treinou para ter um "corpo de velocista" em Lovecraft Country, enquanto sua rotina para Aves de Rapina incluia ganhar entre 4,5 e 7 kg de músculos enquanto aprendia artes marciais mistas.

A ideia de perder esses músculos foi de Misha Green, showrunner da série da HBO, assim que a viu na produção. "Canário Negro definitivamente tem algumas armas que a Leti não precisa", conta a atriz em meio a risos. 

Assista ao trailer de Lovecraft Country logo abaixo:

A descrição da série no site oficial da HBO traz mais informações sobre seu enredo:

"Baseado no romance homônimo de Matt Ruff, Lovecraft Country segue Atticus Freeman (Jonathan Majors) quando ele se encontra com sua amiga Letitia (Jurnee Smollett) e seu tio George (Courtney B. Vance) para embarcar em uma viagem por Jim dos anos 1950 Crow America em busca de seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). Isso dá início a uma luta para sobreviver e superar os terrores racistas da América branca e os terríveis monstros que poderiam ser arrancados de um livro de Lovecraft."

Leia mais sobre Lovecraft Country no Cinema10 para saber tudo sobre o mais recente trabalho de Jurnee Smollett.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!