Justin Bieber faz selfie antes da morte em trailer dublado de Zoolander 2

Publicada em 01/12/2015 às 13:24

Comente


Ben Stiller e Justin Bieber fazem biquinho em imagem de 'Zoolander 2' (Foto: Divulgação)

Foi divulgado uma versão dublada do trailer do polêmico Zoolander, que está sendo alvo de inúmeras críticas por conta do personagem transexual caricato de Benedict Cumberbatch. Você já viu? O ator, que em breve será visto em Doutor Estranho como Stephen Strange, está irreconhecível na comédia.
 
O fato é que o filme, estrelado por Ben Stiller e Owen Wilson (Derek e Hansel respectivamente), e que traz Will Ferrell como o vilão Mugatu e a maravilhosa Penélope Cruz como Valentina, já bateu recorde de visualizações online, mais de 50 milhões em uma semana, com o trailer original. O filme ainda conta com a participação de artistas do mundo pop como Justin BieberMiley CyrusDemi LovatoUsher e Lenny Kravitz, além de Kristen WiigFred Armisen e Milla JovovichBen Stiller dirige.
 
A trama vai mostrar o modelo Derek Zoolander se envolvendo em uma grande confusão. Ele precisa se unir ao seu ex-rival, Hansel, para que as pessoas mais lindas do mundo não sejam assassinadas. Sim! Mugatu tem planos terríveis, que incluem ainda jogar leite quente em seu assistente. Quanta crueldade! Justin TherouxBen Stiller, Nick Stoller e John Hamburg assinam o roteiro.
 
Zoolander 2 chega aos cinemas nacionais em 11 de fevereiro de 2016. Abaixo, assista ao trailer dublado: Afinal, apenas uma pessoa saberia interpretar a expressão do biquinho.
 
 
Veja também sua versão legendada:
 
 
Saiba mais sobre o filme Zoolander 2 ou confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!