Justin Timberlake em outra estreia: O Preço do Amanhã. Confira o texto de divulgação e o trailer oficial legendado!

Publicada em 04/10/2011 às 13:47

Comente

O Preço do Amanhã, com o agora prolífico Justin Timberlake (Amizade Colorida), irá estrear na primeira sexta-feira de novembro. O argumento do longa é interessante e a sinopse é bem aceitável. E isso pode fazer do filme uma obra sensacional ou o completo inverso: uma decepção gigantesca.

Justin Timberlake Amanda Seyfried O Preço do Amanhã

Abaixo, você pode ler o texto de divulgação da assessoria de comunicação In Press Porter Novelli:

O desejo de ser sempre jovem e manter a eterna aparência de uma pessoa com 25 anos de idade se transforma em realidade no longa O Preço do Amanhã, que estreia nos cinemas em um mês (exatamente - 04 de novembro de 2011). Com Justin Timberlake e Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha), o filme é dirigido por Andrew Niccol (O Show de Truman), que também assina o roteiro, no qual o tempo é o bem mais precioso que existe.

No longa, ambientado em uma época não muito distante dos dias de hoje, as pessoas já nascem com um relógio corporal integrado ao corpo. Quando completam 25 anos, ganham mais um ano de vida. Quem quiser viver mais, terá de trabalhar para comprar mais horas.

Nesta sociedade, os ricos conseguem ganhar décadas de uma só vez, podendo até se tornar imortais. Os outros têm de pedir esmolas, pegar emprestado ou roubar mais horas pra chegar vivo até o final do dia.

Will Salas (Timberlake) é um rapaz pobre que vive numa região desfavorecida. Ao ajudar um desconhecido, ganha 100 anos de vida. Entretanto, nessa sociedade, tempo é dinheiro, e Will é acusado falsamente de assassinato. Ele terá que provar sua inocência e descobrir um jeito de destruir esse sistema.

Confira, também, o trailer oficial legendado e termine de esboçar as suas conclusões prévias:

Por favor: Digam-me que tudo NÃO será centralizado em um romance clichê!

Saiba mais sobre O Preço do Amanhã.

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!