Karl Urban pode voltar ao personagem Judge Dredd em série

Publicada em 11/08/2017 às 18:27

Comente

Dredd
Karl Urban

Uma série baseada no personagem Judge Dredd está em desenvolvimento e o ator Karl Urban, que interpretou o personagem no subestimado Dredd - O Filmede 2012, está em negociações para voltar ao papel.

O ator disse em uma convenção sobre Star Trek: "Estou em conversa com eles sobre isso. Disse que se eles escreverem o material e derem a Dredd algo pra fazer e uma função, estarei lá. Eu adoraria mesmo".

O produtor da série, Jason Kingsley, confirmou que as negociações estão acontecendo. A série deve se chamar Judge Dredd: Mega-City One. Antes de Urban o personagem foi interpretado nos cinemas por Sylvester Stallone em 1995.

O filme protagonizado por Urban não foi bem nas bilheterias mas ganhou muitos fãs e é considerado um cult do gênero. O personagem vive 120 anos no futuro, sendo um vigilante que trabalha como juiz. Contudo, nessa realidade ultra-violenta, o juiz acumula os cargos de polícia, juiz, júri e executor (quando necessário). Dredd é o mais temido pelos bandidos e mais respeitado entre os juízes, que mantêm a ordem na megalópole Mega-City One.

Confira o trailer da produção de 2012:

Saiba mais sobre o filme Dredd - O Filme ou veja nossa seção de filmes de ação. 

Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!