Kate Mara gostaria de voltar a viver a Mulher Invisível em continuação de Quarteto Fantástico

Publicada em 26/08/2016 às 17:58

Comente

Kate Mara
 
Embora o reboot de Quarteto Fantástico tenha sido um estrondoso fracasso, Kate Mara, que viveu a Mulher Invisível no longa, afirmou que ficaria muito feliz de voltar para trabalhar na sequência.
 
"Oh, sim! Eu amaria fazer parte de uma sequência de Quarteto Fantástico ou de qualquer coisa que eles estejam ou não planejando para nós", disse Mara. "Eu sei que todo mundo [no elenco] se sente da mesma maneira. Nós amamos trabalhar uns com os outros e nós adoraríamos interpretar estes personagens de uma forma diferente no futuro."
 
Felizmente Mara deixou claro o mais importante, trabalhar os personagens de uma forma diferente é tudo que público e crítica pediram. Com orçamento de US$ 120 milhões, o filme rendeu apenas US$ 167 milhões nas bilheterias, foi detonado pela crítica e considerado um dos piores filmes de super-heróis já feitos. 
 
O produtor Simon Kinberg também comentou o filme e disse que gostaria de trabalhar na continuação. Ele deixou claro que o erro do filme foi o tom obscuro e a mudança drástica de como o quarteto é nos quadrinhos.
 
Aproveite para conferir o trailer do longa:
 
 
Saiba mais sobre Quarteto Fantástico ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!