Katherine Heigl entra para o elenco da oitava temporada de Suits

Publicada em 01/02/2018 às 08:14

Comente

A atriz Katherine Heigl entrou para o elenco regular da série Suits, que está na oitava temporada. ela vai interpretar Samantha Wheeler, uma talentosa sócia na empresa Pearson Specter Litt que pode ser uma grande aliada...ou inimiga. 

A oitava temporada começa a ser gravada em abril. Conhecida pelo drama Grey's Anatomy, a atriz estrelou mais recentemente o suspense Paixão Obsessiva, com Rosario Dawson

A sétima temporada é a última da atriz Meghan Markle, que anunciou noivado com o príncipe Harry e deve se mudar para a Inglaterra. O noivado de Markle recebeu muita atenção da mídia - o casamento real deve acontecer em maio do ano que vem. 

A série conta a história de Ross, que foi expulso da faculdade depois de vender uma prova de matemática para a filha do reitor. Com memória fotográfica e encilopédica, ele passa a ganhar a vida fazendo provas e testes para outras pessoas, deixando o objetivo de tornar-se advogado de lado.

Quando conhece Specter, um dos mais famosos advogados de Nova York, é ilegalmente contratado como sócio de uma firma de advocacia, sob a mentira de que é formado em Harvard. 

No Brasil a série é exibida pelo canal de TV por assinatura TNT. A série tem quatro temporadas disponíveis na Netflix. 
 
Veja o trailer de Paixão Obsessiva, com Heigl:

Saiba mais sobre a série Suits ou veja nossa seção de séries de crime.

Por Fabíola Cunha

O trailer mostra que o que poderia ser uma relação cordial se torna um jogo de gato e rato. Com estreia marcada para junho de 2017, o filme aposta no suspense. Veja o trailer:

Saiba mais sobre Paixão Obsessiva ou veja nossa seção de filmes de suspense

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!