Katniss pisa no tirânico Presidente Snow em banner de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Publicada em 24/08/2015

Comente

O novo banner de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final revela o principal objetivo da revolução: destruir o Presidente Snow (Donald Sutherland) e salvar o povo de Panem de toda a exploração e desigualdade em que vivem.
 
A arte destaca Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) em cima da estátua caída (e destruída!) do presidente. Ela aparece acompanhada de seus fiéis companheiros de luta, incluindo Finnick (Sam Claflin), Peeta Mellark (Josh Hutcherson), Boggs (Mahershala Ali), Cressida (Natalie Dormer) e Gale (Liam Hemsworth ). Confira:
No filme, última parte de uma trilogia baseada nos livros de Suzanne Collins, Kat e seu grupo embarcam em uma missão muito perigosa. Panem está em guerra, os jogos estão acontecendo na rua. O alvo? O tirânico Presidente Snow. A direção é de Francis LawrenceDanny Strong e Peter Craig assinam o roteiro.
 
O elenco também conta com Gwendoline Christie como Lyme, Julianne Moore como Presidente Alma Coin, Jena Malone como Johanna Mason, Elden Henson como Pollux, Woody Harrelson como Haymitch Abernathy, Philip Seymour Hoffman como Plutarch Heavensbee, Stanley Tucci como Caesar Flickerman, Robert Knepper como Antonius, Willow Shields como Primrose Everdeen, Michelle Forbes como Lt. Jackson (Distrito 13),  Toby Jones como Claudius Templesmith, Evan Ross como Messalla e Stef Dawson como Annie Cresta.
 
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final chega aos cinemas nacionais em 19 de novembro de 2015. 
 
Saiba mais sobre Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!