Katy Keene: spin-off de Riverdale é cancelado pela CW

Publicada em 02/07/2020

Comente

Katy Keene: spin-off de Riverdale é cancelado pela CW
Foto: Divulgação/The CW

Enquanto o elenco de Riverdale assinou para mais três anos da série, parece que o spin-off Katy Keene não teve o mesmo efeito com o público e, após a exibição de uma única temporada, foi cancelada pela The CW.

Entretanto, ainda não é o fim definitivo para a produção: parece que o estúdio da Warner Bros. Television está interessado em procurar uma nova casa pelo estúdio, que pode incluir o HBO Max, sua própria plataforma de streaming. Entretanto, a possibilidade de resgate ainda não foi comentada de forma oficial. Mais novidades devem ser reveladas em breve.

Katy Keene, com Lucy Hale no papel principal, gira em torno da personagem fashionista cinco anos após os eventos de Riverdale, lutando para se destacar no competitivo mercado da moda de Nova York. 

Ashleigh Murray, Johnny Beauchamp, Julia Chan, Camille Hyde, Lucien Laviscount, Zane Holtz e Katherine LaNasa completam o elenco principal.

A primeira temporada teve 13 episódios que foram ao ar entre fevereiro e maio de 2019. A aprovação do público foi boa, o que surpreende a sua não-renovação. Enquanto isso, a quinta temporada de Riverdale é esperada para estrear no começo de 2021 pela mesma emissora.

Leia mais sobre Katy Keene no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!