Keanu Reeves definitivamente não está aposentado em sequência de De Volta ao Jogo

Publicada em 21/10/2016 às 16:39

Comente

Keanu Reeves

A sequência do filme De Volta ao Jogo, lançado em 2014, vai se chamar John Wick - Um Novo Dia Para Matar e traz o protagonista vivido por Keanu Reeves de volta à ação do surpreedente primeiro filme. 

O longa  retoma a história do assassino profissional que é forçado a deixar a aposentadoria, desta vez por causa de um ex-sócio que decide assumir uma misteriosa organização internacional. Keanu Reeves vai para Roma desta vez.

A direção é de Chad Stahelski, que é responsável pelo primeiro De Volta ao Jogo e começou a carreira como dublê de Reeves em Constantine e Matrix. No elenco estão atores do primeiro filme, como John Leguizamo e Ian McShane, e novos nomes como Laurence Fishburne (que aliás trabalhou com Keanu Reeves na trilogia Matrix!).

De Volta ao Jogo foi um sucesso surpreendente de bilheteria, com US$ 187 milhões faturados em todo o mundo. O filme custou relativamente pouco para os padrões de Hollywood: US$ 20 milhões. No primeiro filme, o assassino profissional interpretado por Reeves fica viúvo e retorna à ativa depois que o filho de um ex-chefe mata seu cachorro. Veja o trailer legendado da produção, que estreia dia 9 de fevereiro de 2017.

Saiba mais sobre John Wick - Um Novo Dia Para Matar ou veja nossa seção de filmes de ação.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!