Kéfera Buchmann no BBB21? Rumores apontam que sim!

Publicada em 01/01/2021 às 19:31

Comente

Kéfera no BBB21? Rumores apontam que sim!
Foto: Divulgação/Imagem Filmes

Kéfera Buchmann, popular youtuber que também ganhou o meio cinematográfico como uma atriz muito competente, é uma das principais cotadas pelo público e pela mídia para integrar o elenco da edição de 2021 do Big Brother Brasil, o BBB21.

A Rede Globo anunciou que no dia 08 de janeiro revelerá as primeiras informações sobre a nova edição do reality show mais querido do Brasil, e o público espera que a revelação dos nomes que integrarão a casa esteja entre as novidades.

Entretanto, enquanto nada de oficial é dito pela emissora, alguns internautas já especulam a participação de Kéfera na casa. Leo Dias, colunista da Metrópole, cita a atriz como uma das confirmadas dessa edição, ao lado de Camilla de Lucas, Ney Lima, Thaynara OG e Gabriela Publiesi. A informação, entretanto, é apenas um rumor, já que a Globo ainda não divulgou a lista oficial de participantes. 

Boninho, um dos cabeças da emissora e do programa, interagiu recentemente com um fã da estrela nas redes sociais. Após um fã dizer que "Queria muito que a Kéfera tivesse no BBB 21", Boninho respondeu com um "Sou fã dessa menina", uma resposta bastante vaga, mas que deixou as expectativas altas para sua participação no programa.

O trabalho de Kéfera como atriz inclui filmes como É Fada! (2016), Gosto se Discute (2017) e Eu Sou Mais Eu (2019), além da série Ninguém Tá Olhando, que foi lançada em 2019 e cancelada pela Netflix após uma única temporada, mesmo tendo sido a grande vencedora do Emmy Internacional de Melhor Série de Comédia em 2020. 

Conheça mais filmes com a Kéfera no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!