Kelly Preston, atriz de Jerry Maguire, morre de câncer de mama

Publicada em 13/07/2020 às 13:44

Comente

Kelly Preston, atriz de Jerry Maguire, morre de câncer de mama
Foto: Divulgação/TriStar Pictures

Kelly Preston, atriz de 57 anos, faleceu no último domingo, 12 de julho de 2020, após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. Quem deu a notícia foi seu próprio marido, o também ator John Travolta (Grease), via publicação em seu Instagram.

Ele diz:

"É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. Minha família e eu seremos eternamente gratos a seus médicos e enfermeiros no MD Anderson Cancer Center, todos os centros médicos que ajudaram, bem como seus muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados. Tirarei algum tempo para poder ficar com meus filhos, que perderam a mãe; portanto, perdoe-me com antecedência se você não tiver notícias nossas por um tempo. Mas, por favor, saibam que sentirei seu derramamento de amor nas próximas semanas e meses à medida que nos curarmos."

Kelly Preston nasceu em 13 de outubro de 1962 no Havaí e começou sua carreira como atriz nos anos 80, ao participar do seriad Havaí 5-0 (1980). Os projetos mais marcantes de sua carreira são os filmes Irmãos Gêmeos (1988), Jerry Maguire: A Grande Virada (1996) e O Gato (2003). 

Que ela descanse em paz e sua família seja confortada.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!