Kenobi: Hayden Christensen pode interpretar Anakin novamente em série do Disney+

Publicada em 30/12/2019 às 18:41

Comente

Kenobi: Hayden Christensen pode interpretar Anakin novamente em série do Disney+
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Originalmente lançada entre os anos de 1999 e 2005, a chamada "trilogia prequel" de Star Wars trouxe Hayden Christensen como intérprete de Anakin Skywalker em sua ascensão ao mal, transformando-se em Darth Vader. 

O astro participou dos filmes Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, na época duramente criticado por sua performance a ponto de abandonar Hollywood por mais de uma década, e pode estar prestes a voltar para o maior papel de sua carreira. 

Rumores divulgados recentemente pelo We Got This Cover comentam que Christensen pode fazer uma pequena participação em Kenobi, série que será lançada em breve pelo Disney+ e se passa entre os episódios A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, de Star Wars. 

A informação foi dada pela mesma fonte que compartilhou que Ewan McGregor, também da trilogia prequel, voltaria ao papel pra a produção. Entretanto, ainda não se sabe como Anakin aparecerá na série, mas a principal teoria sugere que seja por meio de uma lembrança de Obi Wan.

Christensen também esteve recentemente envolvido em uma pequena participação em A Ascensão Skywalker, e embora somente sua voz estivesse presente no filme, já deixa visível o interesse do astro em voltar a se envolver com a franquia de Star Wars. 

Ainda não há previsão de estreia para a série, que conta com Deborah Chow na direção.

Enquanto isso, leia mais sobre Kenobi no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!